NOTA INTRODUTÓRIA: NO RODAPÉ DESTE SITE HÁ UM ARQUIVO ZIPADO COM TODO CONTEÚDO DO SITE. BAIXE-O, POIS PODEM BLOQUEAR UM SITE, MATAR UMA PESSOA, DENEGRI-LA, MAS NÃO PODEM ANIQUILAR UMA IDÉIA. SE UM DIA VOCÊ NOTAR O SITE FORA DO AR BASTA PUBLICÁ-LO EM BLOGS, SITES COM OUTROS NOMES, ETC. NÃO DEIXE QUE O MAL VENÇA. COMECE AGORA, O SITE É LIVRE, PUBLIQUE-O ONDE QUISER, SÓ NÃO ALTERE O CONTEÚDO.

Quando se escreve com ineditismo, sempre podemos nos enveredar por terreno delicado, sombrio, suscetível de incorrer em hiatos e lacunas, mas nada nasce completo, tudo pode e deve ser melhorado. O que escrevi neste site será, com certeza, alvo de chacotas, assim como foi o Arqueólogo Ron Wyatt, que descobriu a "ponte submersa" no Mar Vermelho e os restos das bigas que os soldados egípicios usaram para tentar atravessar antes que o mar se fechasse. Também foi alvo de chacota quando descobriu os restos da Arca de Noé no Monte Ararate, onde a Bíblia diz que a Arca parou ao baixar as águas. Mas quando lembro de Galileu, de Copérnico, entre outros, quem sou eu para me entristecer com chacotas de pessoas cujo único interesse é o financeiro.

Gostaria apenas que todos tivessem em mente que tudo que os médicos sabem aprenderam nas faculdades através de livros escritos por cientistas renomados e um cientista para ser renomado tem que aparecer em revistas científicas nos EUA. Ora, todos sabem que estas revistas são patrocinadas pelas agência FDA, ANVISA, entre outras. Existem cientistas sérios, mas nunca serão seus ensinamentos aplicados nas faculdades. O caso da Vitamina B17 é justamente isso. Por ser um elemento natural não pode ser patenteado e não daria os bilhões de lucro que as drogas, cujo objetivo é matar pessoas, dão.

O câncer está para a humanidade assim como o bicho papão para as crianças. O medo que provoca faz com que os "doentes" procurem os métodos convencionais para o tratamento. E eu creio que o tratamento é feito para que não haja cura, e o medo aumente. Quando você vê em um maço de cigarros aquela imagem de alguém em estado terminal não é para você acreditar que fumar dá câncer, mas para te impor o medo.

Se a cura vier, acaba o lucro. Parece absurdo. Mas esta é a realidade.

Minha esposa faleceu depois de eu a ter tratado durante seis meses pelo meio não convencional, mas a conspiração de familiares e pessoas próximas foi tão grande que ela se submeteu à braquiterapia e teve seus rins, pâncreas e fígado lesionados pela radioatividade.

O medo é o grande mal da humanidade. As pessoas têm medo de sair sozinhas na rua, mas não tem fé que há um Deus que as proteja, e o mal só acontece se você der poder a ele.

Quando lancei o site pela primeira vez a maioria das perguntas era se a pessoa deveria parar com a quimioterapia e a radioterapia. Eu nunca respondi e nunca responderei. O objetivo deste site é criar uma nova consciência, e cada um deve agir de acordo com suas convicções: fé ou medo.

Não estou aqui prometendo a cura de ninguém, sequer sou médico (e me orgulho disso), mas mesmo sabendo que não seria a adoção do que aqui se prega que faria alguém morrer, até porque o que pregamos não é só para quem tem câncer, mas para também quem não quer ter, sendo métodos todos naturais, se alguém morresse por parar os tratamentos ortodoxos a culpa seria somente minha perante a lei.

Acredito que abri um túnel. Ele é estreito e difícil é a passagem, mas também acredito que vale a pena. Porque existe, depois dele.....

Um mundo sem câncer

Segundo o Dr. Ernest Krebs, a suplementação nos alimentos com 100 mg diários de vitamina B17, eliminaria o câncer da face da terra.

É isso que nós queremos provar.

Apenas para se ter uma idéia, o custo diário com os tratamentos convencionais (que não curam) dariam para suplementar todo o Brasil por cinco anos.

Muito embora o que vale mesmo são as vidas de pessoas, tratadas como instrumento de enriquecimento das indústrias farmacêuticas, talvez o argumento financeiro, do que o país economizaria em dinheiro com a saúde, sensibilize mais as autoridades honestas deste País.

Assim, antes de tudo, isso é um apelo à Presidenta da República, aos Procuradores da República, Deputados e Senadores, que nos permita provar o que estamos expondo neste site.

Evitem que tenhamos que nos embrenhar em batalhas judiciais, que só demandariam tempo, pois a população vai acordar (pronunciar a palavra câncer já não é mais pecado).

Também é um apelo às Igrejas, para que comunguem com o Verdadeiro Amor do Cristo, que espera de nós o milagre de vencer o medo, e o medo é o verdadeiro demônio.

Como comecei este site, repito, que quando se escreve com ineditismo, sempre podemos nos enveredar por terreno delicado, sombrio, suscetível de incorrer em hiatos e lacunas, mas nada nasce completo, e tudo pode ser melhorado.

É tudo que espero. Não quero ser dono da verdade, muito menos da verdade absoluta, que não nos pertence. O que eu sei é que tudo que aqui está escrito tem um sentido lógico e eu vi acontecer.

Fundaremos sim, o Instituto Ernest Krebs, que é um direito constitucional, mas insisto, não deixem que ele se transforme num instituto jurídico, pois as consequências podem ser drásticas, e eu acredito que para grande parte das autoridades deste País a vida das pessoas está acima dos interesses financeiros.

Haverá, creiam, o dia, em que o que hoje pratica com o nome de "oncologia", será visto como as experiências nazistas, e, principalmente, o uso da radioatividade como terapia, algo que a humanidade já declara que não quer nem como fonte de energia, o que, infelizmente, o que aconteceu em Auschwitz (pior campo de concentração nazista) não mudou as noções de barbárie que a humanidade conheceu ao longo da história e mostrará, num futuro bem próximo, objetivamente, do que o ser humano é capaz.

Isso não é difícil entender, quando deparamos que ocorreu no início do século XX, quando o Dr. Joseph Goldberger, um profissional judeu de saúde pública do Mississipi, que fez experiências de indução de "pellagra" (uma doença mortal que desfigura os pacientes), para comprovar que a dieta do sul dos Estados Unidos, rica em carboidratos e pobre em proteínas seria a causa da alta incidência da doença na região em comparação ao resto do país

Com a promessa de perdão total de seus crimes, 12 prisioneiros aceitaram participar do experimento. Durante meses foram alimentados apenas com derivados de milho. Após queixas de letargia, dores nas costas, pernas e tontura, todos os pacientes começaram a apresentar os terríveis sintomas da doença.

Pellagra, doença causada por deficiência de Vitamina B3
Muito dolorida, pode provocar a morte depois de anos de sofrimento
http://en.wikipedia.org/wiki/Pellagra

Os que sobreviveram tiveram o sonhado perdão, mas garantem que prefeririam uma vida inteira de trabalhos forçados ao sofrimento causado pelo experimento infernal. Apesar disto, Goldberger foi 5 vezes indicado ao Prêmio Nobel de Medicina.
 

Poderíamos citar diversos outros casos como os químicos que aplicavam em portadores do escorbuto (que também era uma simples falta de Vitamina C).  ASSIM SERÁ VISTA A ATUAL ONCOLOGIA NO FUTURO:

UM ASSASSINATO LEGALIZADO

"UM MUNDO SEM CÂNCER É POSSÍVEL SIM! DEPENDE DE TODOS NÓS! DEPENDE DE CADA UM DE NÓS, DEPENDE DE MIM, DEPENDE DE VOCÊ"


Site de inteira responsabilidade de Jorge Lopes Chinalia
Nenhum direito reservado - Livre a cópia a todos que clamam por justiça

ATENÇÃO: ESSE SITE CORRE O RISCO DE SAIR DO AR A QUALQUER INSTANTE - BAIXE TODO CONTEÚDO NO LINK ABAIXO. PUBLIQUE-O A VONTADE ONDE DESEJAR, APENAS NÃO MODIFICANDO O CONTEÚDO.

VITAMINAB17.ZIP


Introdução
O que é câncer?
As Hipovitaminoses
As Células Cancerígenas
Câncer e Tumor
Por que o câncer pode matar?
A Água estruturada
A Apoptose
A Proteína P53
A Vitamina B17
A prova da grande mentira
A história da Vitamina B17
Um assassinato legalizado
Você pode lutar nesta guerra
Previna-se conta o câncer
Curando o Câncer
O que é proibido
Suplementos Necessários
Receitas Culinárias
 
Contato
 



 

Compartilhe:
Compartilhar Facebook
 


"O médico que só sabe de medicina, nem de medicina sabe" - (Abel Salazar)