Cancer e Tumor

Durante nossa existência, e com o progresso industrial, ingerimos alimentos com conservantes, corantes, além de ingerirmos diversas substâncias que de uma maneira geral lesionam as células. O próprio ar que respiramos, principalmente nos grandes centros, nos envenenam.

Outros fatores, como os viróticos e até mesmo metabólicos, também podem contribuir para provocar lesões às células (o câncer de colon de útero geralmente é provocado pelo vírus Papilomavírus humano (HPV) e sugerida por Zur Hausen em. 1977 e comprovada ao longo da década de 1980.

A infecção com vírus tem sido ligada a diversas formas de câncer em humanos, incluindo os linfomas de Hodgkin e não-Hodgkin, sarcomas e câncer de garganta e fígado.

Nosso corpo ao realizar o metabolismo glicêmico e a síntese protéica utilizam esses esses ingredientes para promover o ATP (energia) e a renovação celular (metabolismo protéico)

Seja qual for o motivo, o câncer se inicia com a lesão celular, que afetada, e numa situação de quase morte, é acionada uma proteína, denominada P53, da qual falaremos mais adiante, e cuja função é tentar regenerar a célula ao seu estado normal.

Ocorre que, e este é o pilar da vida, todo ser luta pela sobrevivência, e no caso de o dano ser sério o suficiente, pode ocorrer de a Proteína P53 não conseguir reparar a célula, o que lhe ocasionaria a morte (sem consequências) ou a repararia a um estado menos penoso  (metabolismo anaeróbio que não demanda produção de energia), onde predomina a saturação e o estado redutor. Neste regime o mecanismo de sobrevivência é a proliferação celular. O motor destas células é o ciclo de Embeden-Meyerof (GLICOSE ANAERÓBICA) e o combustível é o HIDROGÊNIO). Neste estado a célula já não é mais considerada pelo organismo como um de seus componentes, mas sim um elemento estranho, como um invasor, que tem que ser combatido pelo sistema imunológico. Mostraremos, mais adiante, que este processo é através dos linfócitos T-Citotóxicos que se utilizam da Vitamina B17, que se presente no organismo, elimina a célula cancerígena (ESTA CÉLULA É O CÂNCER). Outro fator que é relevante é o fato de a Vitamina B17 tem justamente a glicose que estas células precisam e que absolvem com avidez, só que junto à glicose absolvem o cianeto presente na B17.

Assim, em primeiro lugar é necessário frisar que não existem diversas doenças a que se chama câncer - CÂNCER É UM ESTADO DE CÉLULA EM QUE, NÃO FAZENDO MAIS PARTE DO ORGANISMO, PASSA A AGIR COMO AS CORPOS ESTRANHOS AO ORGANISMO, PRATICANDO CANIBALISMO E CONSUMINDO TODA ENERGIA DO CORPO.

Em segundo lugar, é fácil ver as estatísticas de que o câncer atinge muito mais as regiões industrializadas, onde, além dos alimentos conterem elementos letais às células, o processo de industrialização elimina praticamente toda a vitamina B17 dos mesmos.

Na falta da vitamina B17, ainda assim, o nosso sistema imunológico, inteligentemente, aglomera estas células em casulos (que chamamos de TUMOR). Passados alguns dias, com a ingestão da Vitamina B17, que apesar de tudo, ainda está em grande parte dos alimentos, o tumor é eliminado. Geralmente, quando um elemento lesiona uma célula, o faz em várias partes do corpo, e o sistema imunológico aglomera todas num só local (TUMOR)

Não existe, na face da terra, neste momento, um só ser humano que, não se alimentando corretamente ou se suplementando da Vitamina B17, NÃO TENHA EM SEU CORPO UM TUMOR (AINDA QUE MICROSCÓPICO) CONTENDO CÉLULAS CANCERÍGENAS.

Entretanto, em alguns dias, ao ingerir alimentos que contenham a Vitamina B17, o tumor é eliminado.

O grande problema é que os hábitos alimentares ocidentais, principalmente, estão levando a uma ausência completa da Vitamina B17, o que (estatística grosseira baseada na evolução do câncer no mundo), em alguns anos, em cada 10 pessoas do planeta, 9 terão algum tipo de câncer.

Assim, combater o Tumor, seria jogar pedras em uma caixa de marimbondos. NISSO ESTÁ O GRANDE "ENGANO" DA RADIOTERAPIA, PRINCIPALMENTE AS DE CONTATO COMO A BRAQUITERAPIA, POIS PODEM SIMPLESMENTE AO ROMPER O TUMOR, PROVOCAR O ESPARRAMAMENTO DAS CÉLULAS PELO CORPO ATRAVÉS DA CORRENTE SANGUÍNEA. ESTA É UMA DAS MAIORES CAUSAS DE MORTE POR CÂNCER, POIS DEPOIS DISSO O ESTADO É PRATICAMENTE IRREVERSÍVEL.

Fato interessante afirmar aqui, portanto, é que tumor não é um corpo cancerígeno, pois as células cancerígenas não formam corpos, e são canibais até mesmo entre si. O Tumor é uma defesa temporária do organismo, onde aprisiona as células cancerígenas até que o organismo tenha como eliminá-las.

Caso o organismo não receba por muito tempo a Vitamina B17 o tumor não suporta a pressão das células lá aprisionadas, que perfuram o mesmo se ligando à corrente sanguínea através de artérias que criam, e que dão o aspecto de um caranguejo ao tumor (daí o nome "câncer").

Daí que a extração do tumor, ao contrário do que afirma a oncologia ortodoxa, é o pior procedimento, a não ser que o tumor não tenha ainda se ligado à corrente sanguínea e possa ser retirado intacto, removendo também parte dos corpos vizinhos.

O grande problema é que o portador do tumor só percebe quando já houve o enraizamento, porisso o ideal é a prevenção, pois se você se suplementa da Vitamina B17, o sistema imunológico se encarrega de eliminar o tumor antes disso ocorrer.


Site de inteira responsabilidade de Jorge Lopes Chinalia
Nenhum direito reservado - Livre a cópia a todos que clamam por justiça

ATENÇÃO: ESSE SITE CORRE O RISCO DE SAIR DO AR A QUALQUER INSTANTE - BAIXE TODO CONTEÚDO NO LINK ABAIXO. PUBLIQUE-O A VONTADE ONDE DESEJAR, APENAS NÃO MODIFICANDO O CONTEÚDO.

VITAMINAB17.ZIP

Introdução
O que é câncer?
As Hipovitaminoses
As Células Cancerígenas
Câncer e Tumor
Por que o câncer pode matar?
A Água estruturada
A Apoptose
A Proteína P53
A Vitamina B17
A prova da grande mentira
A história da Vitamina B17
Um assassinato legalizado
Você pode lutar nesta guerra
Previna-se conta o câncer
Curando o Câncer
O que é proibido
Suplementos Necessários
Receitas Culinárias
 
Contato
 



 

Compartilhe:
Compartilhar Facebook
 


"Que os nossos esforços desafiem as impossibilidades. Lembrem de que as grandes proezas da história foram conquistadas daquilo que parecia impossível." (Charles Chaplin)