(Resumo do livro de Phillip Day Câncer. Credence Publicações).

 
Em 1950, um médico americano dos EUA, Dr. Ernst Krebs, descobriu a vitamina B-17, também conhecido como Laetrile ou amigdalina. É encontrado em abundância nas sementes de muitos frutos: cereja, pêssego, nectarina, ameixa, maçã ... e especialmente no damasco. Também no milho, cereais amplamente utilizados na África negra.
 
Ao longo dos anos ele descobriu a importância para a bioquímica do corpo e seus mecanismos de ação: o sistema imunológico usa para matar as células cancerosas são químicos.
 
O mecanismo é o seguinte: a Vitamina B-17, apesar de ser formada, entre outros, por ácido cianídrico e benzaldeído (ambos tóxicos) é quimicamente estável e não tóxico. Existe uma enzima (beta-glucano) que interrompe o B-17 e liberação da toxina. A liberação ocorre onde há células cancerosas, onde a enzima beta-glucano é abundante. Em outras áreas há uma outra enzima (rodanase) que neutralitza o B-17 eo transforma em matéria-prima para o organismo.
 
As primeiras experiências com a vitamina foram muito encorajadores ... Então as companhias farmacêuticas começaram a se preocupar. Com a intenção de desacreditar o B-17, o Instituto Rockefeler encomendou um estudo de cinco anos com o mais famoso pesquisador de câncer no país: Dr. Sugiura com 60 anos de experiência.
 
Os resultados foram um duro golpe para os seus promotores. "Nunca havia sido observada regressão completa do tumor em toda a minha experiência com outros agentes quimioterápicos", disse ele. Um colega dele, o Dr. Schoen tenho a cura de 100% dos camundongos, o B-17 combinado com enzimas proteolíticas (mamão, abacaxi ...).
 
A reação da indústria foi o câncer rápida: primeiro sugeriu que os estudos não foram bem feitos e teve de ser repetido. Com o  Dr. Sugiura em torno da pesquisa que fez impossível trabalhar sem demora, de 1977, convocou uma conferência de imprensa onde disse (obviamente não tem permissão para falar com o Dr. Sugiura) que "o B-17 não tem actividade curativa anticancerígenas".

Não contente com isso, um depois de um mês, e pressionou o governo proibiu a vitamina. Um dos médicos que participaram da fraude, o Dr. Moss, arrependeu-se e convocou uma conferência de imprensa, onde denunciou o complô. Ele foi despedido no dia seguinte.

Médicos que queriam continuar com o tratamento metabólico (vit B-17, enzimas, selênio, vitamina C, Vit.B15, Vit.E. ..) tiveram que abrir clínicas no México, onde eles ainda estão com sucesso notável até os dias atuais. Numerosos centros de estudo, onde se recomendava a vitamina B17 foram agredidos pela polícia. Uma dos médicos que trabalham em um hospital em Tijuana (México), foi preso (sequestrado) ilegalmente e julgado em os EUA, onde lhe condenaram a 2 anos de prisão ...

Esta é a história. Algumas observações:

Dr. Schweitzer, quando se estabeleceu na África, estava muito surpreso de não encontrar sequer um caso de câncer. Há culturas, como a Hunza, o Karakorum, os azeris ... que não conhecem o câncer e muitas vezes chegam jovens aos 120 anos de idade. Todos eles consomem entre 250 a 3.000 mg por dia de vit. B-17. Nós apenas 2 mg por dia. Essas pessoas quando migram e adotam nossa dieta, têm a mesma incidência de câncer do que nós.

A causa do câncer não é a falta de vit. B-17, assim como a cegueira noturna não é a falta da Vitamina A. As causas são emocionais, ambientais (radiação, pesticidas, conservantes ...) mesmo genética. Mas se o corpo tem falta de vitamina B17, a sua capacidade de reagir quando o câncer aparece é quase zero. É como se a polícia do nosso corpo estava sem munição.

É curioso que as mesmas autoridades que tão diligentemente têm perseguido desacreditado e sementes de damasco, se ocupam de legalizar todos os tipos de produtos químicos diários, completamente desnecessários e as vezes nocivos, que colocaram na comida, roupas, xampus, tintas sem investigar ... se são cancerígenos ou não.
 
A toxicidade dos B-17 é igual a zero, em doses normais. O autor do livro afirma comer 60 sementes de damasco diariamente por muitos anos. Afirma, ainda, ter injetado 5.000 mg de vitamina B17 em um carneiro sem nenhum efeito nocivo.
 
O Dr. Krebs, o descobridor da vitamina B17 e da B15, está convencido de que se todos comessem 10 sementes de damasco ou pêssego por dia (ou se suplementasse de comprimidos de 100mg de vitamina B17), o câncer desapareceria da terra. É tão fácil?. SIM, É FÁCIL... SE COMPARADO COM OUTRAS HIPOVITAMINOSES O CÂNCER É UM SIMPLES RESFRIADO.


Há precedentes históricos, como o escorbuto, beri-beri, pelagra e anemia perniciosa, como citados no capítulo anterior.
 

Todas essas supostas epidemias foram resolvidos com uma vitamina. No caso do escorbuto levou 400 anos para que o caso de vários médicos que mostrou que comer fruta (Vit.C) foram curados. Enquanto isso, tinham morrido mais de um milhão de marinheiros ... O câncer é o 5 º falsa epidemia? AFIRMAMOS QUE SIM, O CÂNCER NÃO É UMA DOENÇA! É UMA HIPOVITAMINOSE.


Não é tão difícil para testá-lo. Se nossas crianças começarem a quebrar as sementes dos frutos e comer as sementes, em pouco tempo eliminaremos esse mal do nosso planeta. Podemos nos livrar de um pesadelo particular e coletivo e arruinar a a máfia na "indústria" do câncer, que embolsa bilhões de Euros anualmente, às custas do dinheiro público, numa atitude criminosa.

Site de inteira responsabilidade de Jorge Lopes Chinalia
Nenhum direito reservado - Livre a cópia a todos que clamam por justiça

ATENÇÃO: ESSE SITE CORRE O RISCO DE SAIR DO AR A QUALQUER INSTANTE - BAIXE TODO CONTEÚDO NO LINK ABAIXO. PUBLIQUE-O A VONTADE ONDE DESEJAR, APENAS NÃO MODIFICANDO O CONTEÚDO.

VITAMINAB17.ZIP


Introdução
O que é câncer?
As Hipovitaminoses
As Células Cancerígenas
Câncer e Tumor
Por que o câncer pode matar?
A Água estruturada
A Apoptose
A Proteína P53
A Vitamina B17
A prova da grande mentira
A história da Vitamina B17
Um assassinato legalizado
Você pode lutar nesta guerra
Previna-se conta o câncer
Curando o Câncer
O que é proibido
Suplementos Necessários
Receitas Culinárias
 
Contato
 



 

Compartilhe:
Compartilhar Facebook
 


O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.

Albert Einstein